sábado, 4 de julho de 2015

Fat Joe



Fat Joe Feat. Ja Rule & Ashanti - What's Love





Fat Joe, nome artístico de Joseph Antonio Cartagena (Nova Iorque, 19 de agosto de 1970), conhecido também por Crack, é um rapper americano de ascendência porto-riquenha. Apesar de ter contrato com a Imperial Records, também administra seu próprio rótulo a Terror Squad Entertainment, da qual é o CEO e principal artista.
50 Cent atacou Fat Joe em sua música de 2005 chamada "Piggy Bank", do álbum The Massacre. Por causa da participação de Fat Joe com Ja Rule, 50 falou "That fat nigga thought. 'Lean Back' was 'In The Club (música)'. My shit sold eleven thousand, his shit was a dud."


Fat Joe ofereceu dinheiro para quem fosse com uma camiseta falando que 50 cent estava procurado, numa balada. Com dias que "Piggy Bank" tinha saído, uma resposta de Fat Joe apareceu na internet com o refrão da música-tema do desenho animado "Flinstones".
Várias versões de MP3 apareceram com o nome de "Fake Gangsta", "Fuck 50", e simplesmente "Fat Joe 50 Dis Track". Isso acabou quando oficialmente a música foi chamada de "My fo'fo'" (se referindo à uma .44 Magnum), e saiu como Bonus Track no álbum All or Nothing, junto com "Lean Back Remix, com participações de Ma$e, Lil' Jon, Eminem e Remy Ma.



Fat Joe

Blog do Toninho 

...

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Flash House

Flash House

Flash Back

Flash Back

Flash Dance

Flash Dance