terça-feira, 6 de março de 2012

Psycho Realm

...



O Psycho Realm é um supergrupo de hip hop americano começou em 1989 pelos irmãos enfermos Jacken (Joaquin Gonzalez) e Duke Big (Gustavo Gonzalez) do Centro, Pico Union- área de Los Angeles . A canção Realm registrado pela primeira vez Psycho, "Escandalosa", foi lançado na trilha sonora do filme Mi Vida Loca, em 1994. Naquele mesmo ano, B-Real do grupo de rap Cypress Hill viu Psycho Realm realizar a Olvera Street para um concerto de Guerra Fim Barrio. Seu desempenho inspirou B-Real a tal ponto que ele queria se juntar ao grupo. Com este período de tempo estar a altura da carreira de Cypress Hill nada Cypress Hill relacionado iria ficar grande publicidade.
Em 1997 a Sony lançou o álbum primeiro Realm Psycho, rotulado como um complemento para a família do monte Cypress pela etiqueta colocada na capa do CD. Devido a conflitos com a gravadora, os irmãos Gonzalez foram retiradas da Sony como Jacken explica, "a máquina estava apenas tentando me censurar / Não fazê-lo para a Sony para que eles acabaram liberando-me / independente, já não bloqueado por um infinito / Assim, a minha proximidade permanece fiel à minha identidade. " Os irmãos então passou a formar Symphonies doente, sua própria gravadora, que não tinham a grande orçamento para promoção e distribuição em cadeias de lojas, juntamente com o membro do grupo B-Real , que foi preso em seu contrato com a Sony para Cypress Hill .



 Em 29 de janeiro, 1999 at 12:35 am um mês antes do lançamento previsto do segundo álbum Realm Psycho, Duque foi baleado no pescoço em um confronto ao tentar separar uma briga no Stand de Tommy Burger em Beverly Boulevard e Rampart em Los Angeles que o deixou paralisado do pescoço para baixo para a vida. O atirador, de 24 anos chamado Robert Gorcsi, que estava em liberdade condicional no momento do tiroteio, foi dado um laço fixado em 1,6 milhões de dólares , ele acabou sendo preso por tentativa de homicídio.  Jacken mais tarde naquele mesmo ano lançou um História de Guerra: Livro I com B-Real só aparecendo em uma canção. Em 2001, o rótulo Symphonies Doente lançado The Storm Aço o primeiro álbum de um novo grupo chamado Platoon Street. Jacken com a ajuda de Street Platoon terminar uma história de guerra: Livro II, que saiu no final de 2003, que já estava a meio caminho feito antes do tiro de Duke.
O grupo pretende injetar orgulho e conhecimento em aqueles que vivem nos bairros de gangues pobreza infestados cheias, mas ao mesmo tempo quer abrir as mentes dos entes do lado de fora que olhar para baixo em cima deles. Jacken tenta explicar para pessoas de fora com sua declaração, "os resultados do meu povo em êxodo prejuízo / você perguntar-nos porque na pobreza nos tornamos terroristas / bem, deixe-me dizer-lhe isto nós não escolhemos a bolsa gats / e vender na esquina é a evitar o imposto ". Duke vê o grupo não como rappers, mas repórteres de bairro. Eles escolhem para documentar ", um tempo quando o seu na moda ser intermitente armas, explosões ... amarrado prontos para rivais de assédio". O Psycho Realm falou sobre a corrupção de policiais Rampart de suas experiências de vida no distrito de Rampart, antes do Escândalo Rampart bateu os meios. O grupo também promove a unificação das gangues com comentários como "pensar que morre quando deixa a liderança para fora, estamos matando a família tragicamente". Os membros do Psycho Realm tem um imenso talento para a escrita, em uma época onde artistas cantam letras de outras pessoas. O Psycho Realm produzido sua própria música atemporal que se destaca de todos os outros devido a uma enorme quantidade de originalidade. O Psycho Realm tem crescido em todo o mundo a seguir de "soldados", e ter realizado no México, América Latina, Japão e Europa. Psycho Realm fãs esperar as palavras do Duke dia pode voltar a ser transmitida através do microfone e gravou para que todos possam desfrutar. No momento Duke está no comando de todo o merchandising de Psycho Realm. Duke é conhecido pessoalmente para responder aos muitos e-mails de seus fãs, e está ativamente envolvido em uma grande porcentagem da produção em Psycho Realm, e trabalho dos outros afiliados.






Psycho Realm - Stone Garden



Psycho Realm - In This Life Time



Psycho Realm - Lifestyles












...

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Flash House

Flash House

Flash Back

Flash Back

Flash Dance

Flash Dance