sexta-feira, 13 de abril de 2018

Fear the Walking Dead


Fear the Walking Dead é uma série de televisão pós-apocalíptica norte-americana, que se passa no mesmo universo de The Walking Dead, série de televisão baseada na série de histórias em quadrinhos de mesmo nome por Robert Kirkman, Tony Moore e Charlie Adlard. A série exibe o início do apocalipse zumbi, com outros personagens, na cidade de Los Angeles. Robert Kirkman é o produtor executivo, juntamente com Gale Anne Hurd, Greg Nicotero, e David Alpert, ambos da série original, além de contar com Adam Davidson como diretor.
Com um cenário inicial em Los Angeles, Califórnia, e posteriormente, no México, a série segue uma família disfuncional e conturbada, que juntos tentam reinventar seu estilo de vida, aprendendo novas habilidades e adotando novas atitudes para sobreviverem no apocalipse zumbi enquanto a civilização colapsa diante deles.


A série explora o início do apocalipse dos mortos-vivos sob os olhos de uma família conturbada. Em uma cidade onde pessoas vão para fugir, proteger e enterrar seus passados, um misterioso surto ameaça a frágil estabilidade que a orientadora escolar Madison Clark e o professor de inglês Travis Manawa conseguiram criar. A pressão diária resultante da união de duas famílias que lidam com filhos ressentidos, evasivos e sem amarras fica em segundo plano quando a sociedade começa a ruir. Uma evolução forçada, uma sobrevivência necessária do mais forte entra em cena, e a família disfuncional precisa se reinventar ou admitir suas histórias sombrias.

 1ª temporada (2015)

 A série inicia com o professor Travis Manawa e sua família que vivem em Los Angeles. Todos tem suas rotinas diárias e normais. Travis e sua esposa dão aula em uma escola, enquanto sua enteada Alicia continua sendo desobediente e seu enteado Nick se joga cada vez mais no mundo das drogas. Mesmo com seus problemas internos e externos, a paz da família é destruída quando um vírus começa a circular pelo mundo. Ao tentarem fugir, eles esbarram com novas pessoas e novas famílias, enquanto a Guarda Nacional do país tenta tomar as ordens e os impedir de escapar.

 2ª temporada (2016)

Com o vírus misterioso se espalhando cada vez mais pela cidade, Travis e os outros descobrem que a Guarda Nacional tinha um plano muito mal intencionado e conseguem sair da zona segura, onde conhecem um estranho chamado Victor Strand, que lhes oferece segurança em alto mar com seu iate que se chama de Abigail. Agora as famílias tentarão novos rumos atrás de segurança em outras terras.

 3ª temporada (2017)

Em 15 de abril de 2016, a emissora AMC confirmou a terceira temporada da série, prevista para estrear em 4 de junho de 2017. A temporada contará com 16 episódios.

 4ª temporada

 Em abril de 2017, a emissora AMC confirmou a quarta temporada da série, e anunciou que Andrew Chambliss e Ian Goldberg substituiriam Dave Erickson como showrunners. A quarta temporada está programada para estrear em 15 de abril de 2018.

Fear the Walking Dead

...


Nenhum comentário:

Postar um comentário


Flash House

Flash House

Flash Back

Flash Back

Flash Dance

Flash Dance