domingo, 13 de abril de 2014

Robin S



Robin S - Show Me Love





Robin Stone (27 de abril de 1962 em Queens, Nova York), mais conhecida como Robin S, é uma cantora e compositora norte-americana.
 Ficou conhecida na década de 90 com os hits "Show Me Love", "Luv 4 Luv", "Midnight" e "It must be love". A canção "Show me love" alcançou a posição # 1 no Billboard Dance/Club Play Songs, # 1 na Hot Dance Singles Sales, # 7 no Billboard R&B/Hip-Hop Songs e # 5 na Billboard Hot 100 . O sucesso lhe rendeu uma performance no American Music Awards de 1994. "Show me love" foi incluída na trilha sonora internacional da novela Sonho Meu, em 1993.
Após uma breve pausa, Robin juntamente com produtores Eric E-Smoove Miller e Todd Terry escreveram músicas para o segundo álbum. Em 1997 From Now On, contendo influências do gospel, baladas e da dance music foi lançado. O primeiro single "It must be love" tornou-se um grande sucesso. O segundo álbum vendeu 100.000 cópias nos EUA.
Lançou em 2008 uma versão remixada de "Show me love" tendo repercussão especialmente na Holanda.


Robin S


Blog do Toninho 

...

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Flash House

Flash House

Flash Back

Flash Back

Flash Dance

Flash Dance