sábado, 11 de fevereiro de 2012

Stacy Lattisaw




 Stacy Lattisaw (nascida em 25 de novembro de 1966) é uma americana de R & B , dança , e gospel cantora. Desde os anos 1990, ela tem exclusivamente cantado música gospel, como um retorno aos seus cristãos raízes.
Quando ela era adolescente no início de 1980, Lattisaw teve uma série de Top 40 R & B sucessos , com várias músicas - "Let Me Be Your Angel", "Jump to the Beat", " Love on a via de mão dupla "e" Miracle "- cruzando ao pop mainstream. Lattisaw gravado seu primeiro álbum para Cotillion Registros em 12 anos de idade em 1979, sob a direcção do registro produtor Van McCoy . No entanto, não foi até que ela filiados com Narada Michael Walden , um ex- baterista com a Mahavishnu Orchestra que estava apenas começando uma carreira como produtor, que ela se tornou uma estrela . Sob a direção de Walden, ela teve cinco álbuns de sucesso entre 1981 e 1986. Ela também abriu para o Jacksons turismo Triumph em 1981. Do álbum Lattisaw de 1982 " Sneakin Out ' ", Mariah Carey usou uma amostra da música "Attack Of The Game Name" (R & B # 14) para seu 1999 track " do Heartbreaker ".
Lattisaw continuou a gravar em 1980, a assinar com a Motown em 1986. Ela marcou o seu único # 1 R & B bater com freqüente dueto parceiro Johnny Gill , intitulada " Where Do We Go from Here ", em 1989. Enquanto o sucesso era grande, cresceu cada vez mais desencantado com a indústria fonográfica. Ao início dos anos 1990, ela decidiu se aposentar da indústria da música e concentrar-se no aumento da sua família. Além disso, os estados do website oficial que está trabalhando agora em um CD gospel. Em 2010, a carreira de Lattisaw da música foi registrado na TV One (EUA rede de TV) docu-série " Unsung (série de TV) ", no qual ela também apareceu.

 





Stacy Lattisaw - I Found Love On A Two Way Street



Stacy Lattisaw - Hey There Lonely Boy



Stacy Lattisaw - Jump To The Beat



Stacy Lattisaw - Attack Of The Name Game















  Stacy Lattisaw


Blog do Toninho

...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Flash House

Flash House

Flash Back

Flash Back

Flash Dance

Flash Dance