quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Kris Kross




Kris Kross foi um Dupla americana rap duo da década de 1990 que compreendem Chris "Mac Daddy" Kelly e Chris "Mac" Smith. A dupla era mais conhecido por seu hit 1992 canção " Jump ", que foi  1 na Billboard Hot 100 por oito semanas e foi certificada dupla platina como single. Kris Kross também era conhecido por seu estilo de moda, que consistia em usar suas roupas para trás. A dupla cantou o "Rugrats Rap" para Nickelodeon que foi lançado como extras em algumas fitas VHS Nickelodeon a partir de 1994, e foi finalmente lançado em CD em O Melhor de Nicktoons, em 1998, e foi lançado como um extra sobre os Rugrats: Decade em  Collectors Edition DVD em 2002.



 Atlanta nativos Kelly (11 de Agosto,  1978) e Smith (nascido em 10 de janeiro de 1979) foi descoberto em 1990 por 18-year-old Jermaine Dupri em um shopping de Atlanta.  Junto com Dupri que assinou um acordo com Ruffhouse registros , e gravou seu primeiro álbum totalmente Krossed Fora . Inteiramente produzido por Dupri, Totally Krossed Out , foi lançado 31 de março de 1992 e vendeu quatro milhões de cópias nos os EUA Ela incluía o hit single " Jump ", que liderou a Billboard Hot 100 por oito semanas.
A dupla conseguiu um lugar em Michael Jackson 's 1992 Dangerous World Tour , bem como uma breve aparição em "Jackson Jam "vídeo da música. Os vídeos de música de seu próprio álbum também teve grande sucesso. O vídeo de "Jump", dirigido pelo cineasta rico Murray foi número 1 na MTV e vendeu mais de 100.000 cópias como 'video single' um VHS eo vídeo para o seu follow-up single "aquecer", também dirigido por Murray ganhou um prêmio de vídeo Billboard para "Best New Artist". Além disso, eles também fez aparições nos vídeos de música para Run-DMC 's " Abaixo o rei "e TLC "s" Hat 2 Da Voltar ". Eles também foram destaque em um episódio de A Different World , eo fechamento ato musical em 29 de maio de 1992 episódio de In Living Color .
Em 1992, um vídeo game foi lançado estrelando o par intitulado Kris Kross: Make My Video . Foi lançado no Sega CD do sistema, e consistiu no jogador edição em conjunto de vídeos de música do grupo para algumas de suas canções de sucesso, utilizando partes dos vídeos originais de música, footage, e os efeitos gerais de animação e vídeo. Os jogadores foram alertados antes de cada sessão de edição para certificar-se de ter certa imagens compiladas no vídeo. O jogo foi lançado apenas no Estados Unidos para os números de vendas pobres e comentários desanimadores. Foi classificado em 18 Electronic Gaming Monthly list 's dos "20 piores jogos de todos os tempos". 
Kris Kross gravou o "Rugrats Rap" para Rugrats e para o Nickelodeon , que foi lançado em 1994 como extras em algumas fitas VHS Nickelodeon, e foi finalmente lançado em CD em 1998, em O Melhor do CD Nicktoons. O Rugrats Rap está disponível nos Rugrats Chuckie the Brave VHS, Harriet the Spy VHS, CD O Melhor de Nicktoons, que é uma coletânea de músicas-tema e outros materiais de diversas Nicktoons que foi lançado pela Nickelodeon e Kid Rhino em 1998, Rugrats: Década de Fraldas Collectors Edition DVD, e YouTube .
Kris Kross fez uma aparição em Ted Demme filme 's 1993 Quem é o homem? , estrelado por Ed amante e Doctor Dré de Yo! MTV Raps fama.
Seu segundo álbum, Da Bomb (1993), foi disco de platina, e gerou o hit "Alright", embora ele não conseguiu igualar seu sucesso anterior. A maioria de suas canções tivessem sido dirigidos contra rivais Da Youngstas , ilegal e outra má criação . Um terceiro álbum, Young, Rich & Dangerous , foi lançado no início de 1996 e foi certificado ouro. Ela gerou "a dois hits da noite de Tonite tha "e" Viver e Morrer por Hip Hop ".
O grupo separou algum tempo depois de seu terceiro álbum e passou a ter uma carreira solo. Kris Kross reuniu para So So Def 20 Anniversary Concert 's em 2013.







Kris Kross - Jump 

 

 

 



Kris Kross


 Blog do Toninho

...

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Flash House

Flash House

Flash Back

Flash Back

Flash Dance

Flash Dance